Quartel de Maracanaú tem cerimônia de passagem de comando

22 de fevereiro de 2019 - 12:38

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (21), na sede da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiro Militar (1ª Cia/2ºBBM), o tenente-coronel Luiz Cláudio Araújo Coelho recebeu do tenente-coronel Ezequiel Bastos Lima o comando da unidade.

A solenidade foi presidida pelo coronel Cleyton Bastos Bezerra, comandante-geral adjunto do CBMCE, e contou com a presença de todo o efetivo de salvamento e combate a incêndio da unidade, sob o comando do major Eduardo Gonçalves Lima. Mais de 30 militares perfilados compuseram a tropa.

A solenidade também foi marcada pela homenagem ao subtenente Marcos Antônio Pereira de Oliveira, que foi agraciado com a medalha Desembargador Moreira, entregue pelo comandante-geral adjunto.

Estiveram presentes, o tenente-coronel Francisco Gledson Barbosa Rodrigues, comandante do 1º BBM; o tenente-coronel Francisco Ronald Silva de Freitas, comandante da 2ª BBM; o tenente-coronel Francisco de Sousa de Oliveira Júnior, comandante da 2ªCia/2ºBBM; e o tenente-coronel Luís Onofre do Nascimento Filho, comandante da 3ªCia/2ºBBM.