1ª Seção do 1º Grupamento de Bombeiros tem passagem de comando

1 de fevereiro de 2019 - 16:46

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (1º), na quadra coberta do Quartal Central do CBMCE, o tenente-coronel Joilton Moura de Menezes recebeu do major Marcos Domingos Penucho Diógenes o comando da da 1ª Seção de Bombeiros do 1º Grupamento de Bombeiros (1ªSB/1ºGB)

“Grato, comandante, pela confiança depositada em mim. Saiba que estou pronto para dar o melhor para atender as expectativas que levaram à escolha do meu nome”, declarou o novo comandante da unidade.

O coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, comandante-geral do CBMCE, presidiu a solenidade, que contou com a presença de todo o efetivo da unidade.

“Aqui é onde nós temos a maior concentração de poder operacional de combate a incêndio no Corpo de Bombeiros, por isso temos uma atenção especial para esta unidade. A nossa prioridade é investir em pessoal e em tecnologia de forma a aprimorar cada vez mais os serviços prestados”, disse o comandante-geral.

Estiveram presentes o coronel Cleyton Bastos Bezerra, comandante-geral adjunto do CBMCE, o coronel José Nildson de Oliveira coordenador operacional e o coronel Ronaldo Bruno de Andrade, coordenador de atividades técnicas.