Quartel do Mucuripe tem cerimônia de passagem de comando

31 de janeiro de 2019 - 12:04

Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (31), no pátio da 2ª Seção de Bombeiros do 1º Grupamento de Bombeiros (2ªSB/1ºGB), o tenente-coronel Francisco Valdyano Rodrigues da Luz recebeu da tenente-coronel Diana Maria Veras Feitosa o comando da unidade.

“Agradeço ao comandante pela oportunidade de assumir esta valorosa unidade militar. Aos bombeiros daqui, convoco à continuidade dos bons serviços que vêm sendo prestados. Aos nossos parceiros, aqui representados, asseguro que vamos manter os laços e deixá-los cada vez mais firmes”, declarou o novo comandante do quartel do Mucuripe, dirigindo-se a representantes do grupo M Dias Branco, da Tranpetro, da Raizen e da Defensoria Pública ali presentes.

O coronel Cleyton Bastos Bezerra, comandante-geral adjunto do CBMCE, presidiu a solenidade, que contou com a presença de todo o efetivo da unidade.

“Mais do que continuidades, o novo Comando busca promover superações. Queremos que a Corporação esteja em contínua melhoria e isso só pode acontecer se a superação for a meta de cada uma de nossas unidades. Essa é a mensagem que gostaríamos de deixar nesse momento, disse o comandante-geral adjunto.