CEDEC tem cerimônia de passagem de Comando

28 de janeiro de 2019 - 15:54

Em cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira (28), no auditório da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Ceará (CEDEC), o tenente-coronel José Marcílio Guimarães Cavalcante recebeu do coronel Cleyton Bastos Bezerra o comando da unidade.

“Sou muito grato ao Comando pela oportunidade de desempenhar esta nobre missão, à frente da Defesa Civil Estadual. Conto com o apoio desta equipe experiente para cumprirmos da melhor forma possível as atribuições da coordenadoria”, declarou o novo comandante da CEDEC.

O coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, comandante do CBMCE, presidiu a solenidade, que contou com a presença de todo o efetivo de militares, civis e terceirizados que integram a CEDEC.

“Para além da determinação constitucional que associa as atribuições da defesa civil aos corpos de bombeiros, o que eu vejo aqui é um setor estratégico para o estado do Ceará, que acaba trazendo seu peso para dentro do CBMCE e que merece as melhores condições de equipagem e capacitação possíveis para levar á frente seu trabalho. Tenham certeza de que vou lutar por isso”, disse o comandante-geral.