Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente de trânsito

6 de maio de 2024 - 19:14 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de sinistro de trânsito

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

2ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal

PIQUET CARNEIRO — Um grave acidente de trânsito ocorreu hoje, 6 de maio, nas margens da CE 166, no distrito de Bonfim, deixando duas vítimas. O condutor do caminhão, um homem de 28 anos, e sua esposa de 25 anos, ambos de Minas Gerais, ficaram presos nas ferragens após o veículo capotar.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista perdeu o controle do caminhão em uma curva, resultando no capotamento. O veículo estava carregado com farelo de soja no momento do acidente.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou a guarnição do Corpo de Bombeiros Militares de Quixeramobim, composta pelo Sargento Pericles e pelos Soldados Rômulo, Coelho e Firmiano, por volta das 07h15.

Infelizmente, ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram as vítimas já sem vida, presas nas ferragens do caminhão. Eles iniciaram imediatamente o trabalho de desencarceramento para liberar os corpos, concluindo a operação por volta das 11h30.

Autoridades militares e civis, incluindo a PRE, PM, GCM de Piquet Carneiro e uma ambulância do município, estiveram presentes no local.

O acidente causou dois óbitos.

rodapé