Incêndio de residência mobiliza bombeiros militares de Maracanaú

13 de abril de 2024 - 19:14 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Incêndio de residência mobiliza bombeiros militares de Maracanaú

1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar | CBMCE

Um incêndio ocorreu em uma residência na Rua Manuel Felix, Siqueira, Maracanaú, por volta das 16h30 deste sábado, 13 de abril. Imediatamente, os bombeiros militares de Maracanaú, composta pelo tenente Rômulo, sargentos Roberto e Siqueira e soldado Raphael, se deslocaram até o incêndio.

Contudo, a proprietária da casa nada sofreu, mas o incêndio que iniciou em um ar condicionado atingiu um ventilador, uma cama, uma cômoda cheia de roupas, o teto de gesso do quarto ao lado e da sala, a porta de um quarto e a parte elétrica da casa. Como também, infelizmente, um animal de estimação, um gato, foi encontrado morto no local, possivelmente por inalação de fumaça.

Por fim, para o combate e o rescaldo se consumiu cerca de 2000 litros de água da viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 10.

rodapé