Corpo de Bombeiros do Ceará celebra o mês da Mulher com “Dia de Beleza”

21 de março de 2024 - 11:51 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Corpo de Bombeiros do Ceará celebra o mês da Mulher com “Dia de Beleza”

1ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal | 1ª Cia/1ºBCIF

Quartel de Limoeiro do Norte

Em homenagem ao mês da mulher, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará realizou um “Dia de Beleza” no último dia 21 de março de 2024. A iniciativa, parte do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade, aconteceu no CRAS Planalto, em Russas – CE, e proporcionou às participantes uma experiência única de automaquiagem, com o apoio da empresa Mary Kay.

O encontro, marcado por risos, admiração e abraços sinceros, fortaleceu os laços de solidariedade e amizade entre todas as presentes. A coordenação do capitão QOABM Santiago, juntamente com os instrutores subtenente QPBM Marcelino e sargento Gonçalves, foi fundamental para o sucesso do evento.

O Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade, que agora conta com um coral sob a regência do subtenente Marceliano, agradece a todas as mulheres que compartilharam esse momento de cuidado e celebração da beleza. O Corpo de Bombeiros do Ceará reafirma seu compromisso com o bem-estar e a valorização de cada pessoa em sua comunidade.

rodapé