Bombeiros Militares de Maracanaú participam do aniversário do pequeno Arthur

10 de março de 2024 - 08:41 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Bombeiros Militares de Maracanaú participam do aniversário do pequeno Arthur

Celebração de aniversário: Arthur Miguel completa três anos com festa temática

Bombeiros Militares de Maracanaú participam do aniversário do pequeno Arthur. Na noite deste sábado, 9 de março, a Rua 14, recebeu uma comemoração especial. O pequeno Arthur Miguel celebrou seus três anos de vida rodeado de alegria e carinho.

O pequeno Arthur nos recebeu com um sorriso contagiante. Ele teve a oportunidade de conhecer a viatura dos bombeiros, que despertou sua curiosidade e admiração. A festa foi temática, inclusive o convite!

O parabéns

Em meio a risadas e abraços, cantamos os parabéns para o Arthur. Seus olhinhos brilhavam de felicidade, e todos os presentes se uniram para celebrar essa data especial.Que o Arthur Miguel continue a crescer com saúde, cercado de amor e boas energias. 🎂🎉🎈🚒🔥

rodapé