Corpo de Bombeiros realiza “Dia de Beleza” em homenagem ao mês da Mulher

5 de março de 2024 - 16:12 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar | Limoeiro do Norte

Nesta terça-feira, 5 de março, o Corpo de Bombeiros Militar, através do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade (PSBS) promoveu o “Dia de Beleza”, especial por conta do mês da mulher.

A iniciativa do encontro ocorreu no Lar Santa Clara, na cidade de Russas, reunindo as participantes do projeto para um momento de automaquiagem com o apoio e contribuição da empresa Mary Kay no autocuidado. O ambiente foi permeado por solidariedade e apoio mútuo, acolhendo as participantes com carinho e atenção.

Ao longo do evento, compartilharam-se momentos de risos, admiração e abraços sinceros, realçando o espírito comunitário e valorizando a beleza interior de cada uma. A presença do coordenador CAP QOABM Santiago e de seus instrutores, 1º Ten QOABM Pinheiro e ST QPBM Marcelino, foi notável. Expressamos nossa gratidão às mulheres envolvidas por contribuírem para o sucesso do “Dia de Beleza”

rodapé