Corpo de Bombeiros apaga incêndio de carreta

26 de fevereiro de 2024 - 10:00 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar | Limoeiro do Norte

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de carreta na CE 358, posto Chapadão de Flores, em Russas. Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

A princípio, um incêndio em um veículo automotor de carga causou perda total na carroceria. O incidente ocorreu nesta noite de domingo, 25 de fevereiro, por volta das 23h10.

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de carreta

Contudo, o combate e o rescaldo consumiu cerca de 3 mil litros de água. A carreta, que transportava combustível, estava vazia, mas o fogo se espalhou pelo caminhão trator.

Com agilidade, a equipe montou uma linha direta com 3 mangueiras, evitando a perda do reboque e eliminando o risco de explosão.

Por fim, o incêndio foi controlado e extinto, com início às 23h35 e término às 01h20. Não houve vítima. O veículo se encontrava estacionado em um posto de combustível.

rodapé