Acidente fatal deixa dois mortos na Rodovia Estadual CE 138

26 de fevereiro de 2024 - 09:39 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar | Limoeiro do Norte

Acidente fatal deixa dois mortos na Rodovia Estadual CE 138, em Morada Nova, a 10 km da cidade. A princípio, uma colisão frontal envolveu dois veículos, um Corsa sedã branco e um Celta Prata. Na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Em resumo, o condutor de 37 anos do Corsa e o condutor de 29 anos do Celta, com a colisão frontal, ficaram presos às ferragens e infelizmente vieram a óbito no local. Contudo, um passageiro do Celta foi socorrido e levado ao hospital de Morada Nova.

Por fim, a guarnição de bombeiros militares de Limoeiro do Norte, composta pelo sargento Freitas, cabo Moreira e soldados Lucivando e De Lima, foi acionada por volta das 19h55 da noite deste domingo, 25 de fevereiro. Apesar da forte chuva, a equipe conseguiu retirar as vítimas utilizando equipamento desencarcerador com extensor e expansor. A operação terminou às 22h15.

rodapé