Corpo de Bombeiros apaga incêndio de trailer de lanchonete

18 de fevereiro de 2024 - 08:07 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

7ª Companhia do 1º Batalhão – Cisp

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de trailer de lanchonete, na Praça Argentina no Bairro de Fátima. Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) da Capital.

A princípio, um trailer de lanches foi consumido pelas chamas, mas não houve feridos. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares por volta das 20h19 da noite deste sábado, 17 de fevereiro.

Conforme o 2º tenente Paulo Antônio da Costa Mazulo Júnior, “ao chegarmos no local, armamos uma linha direta de ataque e iniciamos o combate e logo depois o rescaldo que consumiram cerca de 2 mil litros de água”, informou o comandante do socorro

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de trailer de lanchonete

Ainda assim, “o proprietário informou que dois funcionárias estavam atendendo quando observaram uma chama embaixo do tacho e saíram pedindo ajuda. E, populares informaram ter ouvido uma explosão”. Como também, os funcionários tentaram apagar o incêndio com extintores mas não conseguiram.

Contudo, o incêndio foi apagado em dez minutos após o acionamento do Corpo de Bombeiros.

Por fim, atuaram na ocorrência o 2º tenente Costa Júnior, o 3º sargento Hanilson, o 3º sargento Oliveira, o cabo Jordy e o soldado ítalo Silva.