Acidente na BR-116 deixa uma vítima fatal

7 de fevereiro de 2024 - 14:28 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar – Limoeiro do Norte

Uma colisão entre um caminhão baú e um Honda Fit na manhã desta quarta-feira (7) na altura do km 125 da BR-116, próximo ao Boqueirão do Cesário, em Russas, deixou uma vítima fatal. AIS 18.

O acidente aconteceu por volta das 8h45. A vítima, do sexo feminino, não portava documentos de identificação e ainda não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado e resgatou a vítima do veículo das ferragens. Contudo, o condutor do caminhão se evadiu do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e controlou o tráfego.

A Pefoce realizou os trabalhos de perícia investigativa. O acidente se encontra em investigação.

Por fim, atuaram na ocorrência o 3º sargento Ricardo, os cabos Tavares, Laecio e De Oliveira.