Corpo de Bombeiros resgata vítima presa das ferragens

6 de fevereiro de 2024 - 20:40 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar – Limoeiro do Norte

Corpo de Bombeiros resgata vítima presa das ferragens de uma colisão entre um caminhão Volvo, um Siena e um Corsa na CE-358.

A princípio, a Ciops acionou os bombeiros militares por volta das 17h20 da tarde desta terça-feira, 6 de fevereiro. Imediatamente seguiram para o local da ocorrência entre o distrito de Flores e a BR-116. AIS 18.

Segundo o 3º sargento RICARDO Mota de Sousa, “ao chegar ao local, encontramos uma vítima consciente presa às ferragens do Siena. Para o resgate, utilizamos o kit de desencarceramento com a tesoura e o expansor. Além da alavanca hooligan e um corta a frio”, informou o comandante do socorro.

Contudo, após o resgate, a vítima recebeu atendimento pré-hospitalar e seguiu para o Hospital São Camilo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A identidade da vítima não foi informada.

Em resumo, o Samu atendeu as outras duas vítimas com menor gravidade. A ocorrência contou com a sinergia da Polícia Militar, do Samu e Corpo de Bombeiros.

Por fim, atuaram na ocorrência o 3º sargento Ricardo, os cabos Tavares, Augusto e De Oliveira.