Ponto de Vista: SSPDS lança novo produto de comunicação com ênfase nos agentes

13 de dezembro de 2023 - 07:31 #

Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social | Assessoria de Comunicação

Nem sempre o nosso destino caminha na direção que se quer: às vezes, realiza curvas e torvelinhos. No lançamento do novo produto de audiovisual Ponto de Vista SSPDS, a Assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) traz a história do nascimento da pequena Yasmim em uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). Um começo inusitado, não apenas para um texto da Segurança Pública, como também para a vida do soldado Torres, que foi quem primeiro segurou entre os braços aquela pequena bebezinha envolta em placenta.

“Na carreira como bombeiro militar, em si, a gente aprende a não se envolver tanto nas ocorrências. Só que, em uma situação específica como essa, você sabe que é um ser tão pequeno, indefeso e que depende da sua ajuda… É uma emoção indescritível e impagável, que não há dinheiro no Mundo que recompense uma experiência como essa”, descreve o bombeiro militar que atuou como socorrista da viatura Alfa 04 naquele dia 08 de julho de 2020. “A Yasmim é um presente de Deus: não só para a família dela, mas, com certeza, para a minha vida”, arremata.

O relato do bombeiro militar e o emocionante reencontro com a Yasmin você confere na íntegra no nosso canal no Youtube. Assista ao  vídeo e deixe nos comentários o que achou do primeiro episódio do Ponto de Vista SSPDS.

Inovação

Após despontar diversos produtos de sucesso, a Assessoria de Comunicação da SSPDS inova trazendo relatos emocionantes de quem atua no dia a dia das Forças de Segurança. Esta é a estreia do Ponto de Vista SSPDS, com o relato “O sonho aliado à missão”. Assim, como já acontece com os outros produtos de comunicação da SSPDS  –  Repórter SSPDS, SSPDS Informa, PodSeg, Dicas dos Bombeiros, Glossário, Giro de Notícias e o Boletim Informativo, você fica por dentro de tudo o que acontece na Segurança Pública em nosso Estado, agora também conhecendo as histórias de vida de quem serve e protege a população cearense.