29 de outubro de 2023 - 10:08 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar

Incêndio de veículos mobiliza bombeiros militares de Sobral, na Rua Coronel Frederico Gomes, bairro Campo dos Velhos, em Sobral. AIS 14.

A princípio os bombeiros militares de Sobral apagaram um incêndio que atingiu quatro veículos, três destes com perda total, sendo uma Van Escolar e duas Kombi. Enquanto as chamas atingiram somente a traseira de uma terceira kombi. Não houve vítima.

Contudo, durante o rescaldo, se verificou toda a edificação, onde por conta do forte odor de fumaça, por prevenção, se solicitou que os moradores de três apartamentos procurassem outro local para dormir. Como também, o proprietário da edificação compareceu e acompanhou os trabalhos de combate e rescaldo.

Incêndio de veículos mobiliza bombeiros militares de Sobral

Em síntese, o incêndio de veículos na garagem interna de um edifício consumiu cerca de 6 mil litros de água para o combate e rescaldo. Bem como, atuaram na ocorrência as viaturas ABT 45, ABTF 01 e AT 18.

Os bombeiros militares foram acionados pela CIOPS de Sobral por volta das 19h14 da noite deste sábado, 28 de outubro.

Por fim, atuaram na ocorrência, o tenente Crispim, os subtenentes Evilson, Nogueira e Arinaldo, sargento Wanderson e os soldados Lourenço e Thailan.