Incêndio de ambulância mobiliza bombeiros da Messejana

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Incêndio de ambulância mobiliza bombeiros da Messejana

3ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar – Quartel da Messejana

Incêndio de ambulância mobiliza bombeiros da Messejana, no km 21 da BR 116, Jabuti, Itaitinga, AIS 25.

A princípio, por volta das 4h28, o Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em uma ambulância na madrugada desta segunda-feira, 16 de outubro. Não houve vítima mas o veículo sofreu perda total. O condutor estava acompanhado de uma técnica em enfermagem. O incêndio ocorreu no pátio de um posto de gasolina.

Contudo, a guarnição apagou o incêndio, usando cerca de mil litros de água.

Por fim, atuaram na ocorrência, o 1º tenente Catão, o subtenente Mourão, o soldado Goiana e o soldado Teófilo.

Balanço

Nesse sentido, em 2023, entre janeiro e setembro, o Corpo de Bombeiros apagou 345 incêndios de veículos. Ou seja, os incêndios de veículos nos nove primeiros meses do ano representam um aumento de 9,17%, ao comparamos com o mesmo período de 2022, quando 316 incêndios de veículos foram apagados.

Em resumo, em 2022,  durante o ano, o CBMCE atendeu 419 incêndios de veículos. Enfim, o número de 2.022 é superior aos números de 2021 e 2020, quando registramos respectivamente, 336 e 396 incêndios de veículos, respectivamente.

Por fim, caso precise do Corpo de Bombeiros, basta ligar 193, que funciona 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados.