Incêndio em monturo mobiliza bombeiros militares de Quixadá

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Incêndio em monturo mobiliza bombeiros militares de Quixadá

Batalhão de Combate a Incêndio Florestal – Quixadá

Na manhã dessa terça-feira (26), a guarnição da 1ª Companhia do 1° Batalhão de Combate à Incêndio Florestal – Quixadá foi acionada para um incêndio próximo a residências na rua Eusébio de Sousa nas proximidades do Hospital Dr. Eusébio Barroso. Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

De pronto a guarnição formada pelo subtenente Nascimento (Chefe do Socorro), socorro Mesquita, soldado R. Moreira, soldado C. Vasconcelos e soldado Sampaio se deslocou ao local e constataram que se tratava de um incêndio em lixão com risco de se alastrar para residências.

O local era de difícil acesso para a viatura, os bombeiros tiveram que adentrar às residências para conseguirem chegar próximo ao fogo. Foram usados no combate 5 mil litros de água mais 20 litros de LGE.