CBMCE atua em acidente de trânsito em Quixadá

10 de setembro de 2023 - 13:10 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)

CBMCE atua em acidente de trânsito em Quixadá

Batalhão de Combate a Incêndio Florestal – Quixadá

CBMCE atua em acidente de trânsito em Quixadá, na Praça do Cemitério, no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

A princípio, por volta das 22h17, deste sábado, 9 de setembro, os bombeiros, militares de Quixadá, atuaram no acidente de trânsito de um veículo que sofreu capotamento e feriu três vítimas. O acidente deixou o condutor e passageiros, sendo duas jovens, de 19 e 23 anos, e um jovem de 24 anos, feridos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento pré-hospitalar e as conduziu para avaliação intra-hospitalar.

Nesse sentido, o aviso da ocorrência relatou que: “um veículo de passeio capotou e tem pessoas dentro do carro, talvez presa nas ferragens e uma delas está inconsciente. Como também, o veículo está vazando combustível e não conseguem desligar o veículo”.

Em síntese, couve ao Corpo de Bombeiros o rescaldo, desligando o veículo com segurança, cabo da bateria e contenção do vazamento, evitando a combustão do veículo.

De acordo com populares, “o veículo trafegava em alta velocidade pela rua, o condutor, não identificado, perdeu o controle da direção e subiu a praça, vindo a capotar, que no interior do veículo haviam garrafas de bebida”. Além do Corpo de Bombeiros, também somaram esforços na ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Por fim, atuaram na ocorrência, o subtenente Marcelo, o soldado Freitas, o soldado Emerson e o soldado Otton. Batalhão de Combate a Incêndio Floresta (BCIF), quartel de Quixadá – Comando de Bombeiros do Interior (CBI).