Corpo de Bombeiros apaga incêndio de vegetação no São João do Tauape

25 de agosto de 2023 - 18:41 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de vegetação no Dionísio Torres

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de vegetação no São João do Tauape, na Rua Aécio Cabral, no Dionísio Torres. AIS 10.

Primeiramente, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares por volta das 10h26 da manhã desta sexta-feira (25).

Imediatamente, a 7ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar se deslocou até ao local da ocorrência.

De acordo com o 2º tenente WANDNEY Prata de Carvalho,” haviam vários focos de incêndio, usamos uma linha com duas mangueiras e uma enxada. O combate e o rescaldo consumiu 4 mil litros de água”, informou o comandante do socorro. Ainda assim, se concluiu o rescaldo por volta das 11h27.

Por fim, atuaram na ocorrência, o 2º tenente Wandney, o subtenente Fábio, o cabo Cordeiro e o soldado A. Neto.