31 de julho de 2023 - 18:11 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

6ª Companhia do 3º Batalhão – Quartel de Canindé

Corpo de Bombeiros apaga incêndio de vegetação em Canindé, zona rural, na Fazenda Capim Santa Clara, AIS 15.

A princípio, no final da manhã deste domingo, por volta das 11h40, os bombeiros militares de Canindé apagaram um incêndio em Vegetação que estava tomando grandes proporções e se aproximando das casas locais, na Fazenda Capim Santa Clara . Zona Rural de Canindé .

Imediatamente, após o pedido de socorro, a guarnição de serviço se deslocou ao local e realizou o combate com mangotinho da viatura, abafador e bomba costal . Havia muitos focos de fogo com chamas altas e uma extensa área queimada. A equipe levou mais de uma hora para controlar a situação.

Por fim, atuaram no combate, o subtenente Almeida, subtenente A. Marcos, cabo Diego Almeida, soldado Ciro e soldado Darlan.