21 de junho de 2023 - 08:59 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Inscrições encerradas – Entrega dos kits da 36ª Corrida do Fogo

Entrega dos kits da 36ª Corrida do Fogo do Corpo de Bombeiros do Ceará.

A princípio, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizará a entrega dos kits da 36ª Corrida do Fogo, na sede da Coordenadoria de Manutenção, Logística e Patrimônio do CBMCE, na Rua Chico Lemos nº 946, bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza/CE, nos dias 30 de junho, das 8 horas às 19 horas, e no dia 1º de julho, das 8 horas às 15 horas.

Durante a retirada do kit do atleta, a organização receberá doações dos participantes de um quilo de alimento não perecível. Os insumos serão doados para uma instituição social na Capital.

Confira o regulamento completo da corrida.

A corrida

A corrida se realizará no dia 2 de julho de 2023 (DOMINGO), com largada às 6 horas da manhã, em frente ao Quartel do Comando Geral do CBMCE, que fica na Av. Borges de Melo, 690, bairro Parreão, em frente ao Quartel do Comando Geral do CBMCE, localizado no Centro Integrado de Segurança Pública – CISP.

Percurso

Entrega dos kits da 36ª Corrida do Fogo do Corpo de Bombeiros do Ceará

O percurso da corrida será de cinco quilômetros, uma volta no trajeto, e dez quilômetros, com duas voltas no trajeto. A largada será às 6 horas da manhã, independente das condições climáticas.