Nota Oficial sobre incêndio em edificação multifamiliar no bairro Vila União

2 de junho de 2023 - 10:32 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Major QOBM Juliany Freire

Nota Oficial sobre incêndio em edificação multifamiliar no bairro Vila União

7ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará informa que foi acionado às 23h08min desta quinta-feira (1) para o atendimento de um incêndio em unidade residencial multifamiliar, mais precisamente numa casa, com dois pavimentos, no bairro Vila União, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

Enviamos uma viatura de combate a incêndio, tipo Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS) DA 7ª Companhia do 1º Batalhão e uma tipo Ambulância de Resgate para um possível atendimento pré-hospitalar (APH), do Batalhão de Socorro de Urgência (BSU).

Com o tempo resposta de 7 minutos, foi constatado que uma vítima, do sexo masculino, já teria sido conduzida à unidade hospitalar por populares ficando nossas ações voltadas para o combate às chamas que se concentraram no pavimento superior.

Em menos de uma hora, os trabalhos de combate a incêndio e rescaldo foram encerrados.