Comandante-Geral participa da 1ª Reunião Geral da LIGABOM | 2023

17 de abril de 2023 - 17:36 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Comandante-Geral participa da 1ª Reunião Geral da LIGABOM | 2023

Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (LIGABOM)

Comandante-Geral participa da 1ª Reunião Geral da LIGABOM | 2023, em Brasília no Distrito Federal.

Sobretudo, às 9 horas da manhã desta segunda-feira, 17 de abril de 2023, na sede do Ministério da Justiça e Segurança Pública- MJSP, se realizou a abertura solene da 1ª Reunião da LIGABOM 2023. A reunião ocorrerá hoje e amanhã.

Do mesmo modo, o CEL CG BM MT Alessando Borges Ferreira, presidente da Ligabom, o Secretário Francisco Tadeu Barbosa de Alencar, Secretário Nacional da Segurança Pública e o Ministro Flávio Dino de Castro e Costa, Ministério da Justiça e Segurança Pública, presidiram a solenidade.

Comandante-Geral participa da 1ª Reunião Geral da LIGABOM | 2023

Na oportunidade, além das falas de compromisso da Ligabom em fortalecer o compromisso dos Corpos de Bombeiros militares reunidos para melhor estruturação e atendimento a população; o Secretário, também comentou sobre a realidade que as corporações Bombeiros Militares enfrentam para a capitação de recursos para melhoraria de suas atividades.

Enquanto, o Ministro da Justiça e Segurança Pública encerrou a abertura da solenidade explicando que o governo federal está procurando manter ou melhorar o planejamento no atendimento das corporações Bombeiros Militar a nível nacional, frisou o trabalho do Ministério para arrecadar os fundos para implementar mais programas e projetos na área da segurança pública, além disso, solicitou que as corporações tenham união e convicção para alcançar os objetivos desse governo com o apoio de todos.

Comandante-Geral participa da 1ª Reunião Geral da LIGABOM | 2023

Vidas alheias e riquezas salvar!