Corpo de Bombeiros atua em incêndio de reciclagem em Caririaçu
15 de abril de 2023 - 16:55 #1ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiros Militar - Juazeiro do Norte #Corpo de Bombeiros atua em incêndio de reciclagem em Caririaçu
Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará
Bombeiros Militares de Juazeiro do Norte atuam em incêndio em Caririaçu
Corpo de Bombeiros atua em incêndio de reciclagem em Caririaçu, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).
Sobretudo, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança de Juazeiro do Norte acionou os bombeiros da 1ª Companhia do 5º Batalhão, com sede em Juazeiro do Norte, por volta das 04h27 da madrugada deste sábado (15).
Imediatamente seguiram até a cidade de Caririaçu.
O combate e o rescaldo
Como também, se confirmou que o incêndio estava concentrado no depósito de material de reciclagem com muita fumaça saindo de dentro da edificação.
Além disso, no reconhecimento, se observou que o local havia somente uma saída. Contudo, também observemos que a estrutura do prédio estava comprometida e poderia colapsar.
Nesse sentido, em distância de segurança se deu o combate. Em síntese, durante o combate, a estrutura do prédio colapsou e desabou.
Clique aqui e veja como foi o combate.
Ainda mais, uma vez que sua estrutura era toda de laje, sem cobertura por telhado.
De acordo com o proprietário, “cerca de uma tonelada de material (papel e plástico) foi queimada no incêndio”, informou o Senhor Cícero Bezerra Granjeiro.
Por fim, se utilizou cinco mil litros de água para o combate e o rescaldo. Atuaram na ocorrência o combate a incêndio e o salvamento em apoio.
Vidas alheias e riquezas salvar!