3 de abril de 2023 - 18:12 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

o salvamento 1 utilizou uma serra sabre para desencarcerar o pé do motociclista

Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito no Centro de Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Desde já, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou o salvamento 1 por volta das 14h51 da tarde desta segunda-feira (3). Imediatamente se seguiu até a Rua Dona Leopoldina.

De acordo com o tenente Costa Júnior, “o motociclista colidiu com um veículo de passeio estacionado. Parte do pedal da caixa de marcha perfurou e prendeu o pé da vítima”, informou o comandante do socorro.

O resgate

Ainda assim, o jovem de 22 anos de idade, se encontrava consciente e orientado. Contudo, se encontrava deitado ao solo e relatou dor no seu pé esquerdo preso.

Como também, se utilizou uma serra sabre para remover o pé da vítima da parte do chassi do quadro da motocicleta.

Bem como, ao final, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atendeu e encaminhou a vítima para avaliação intra hospitalar.

Por fim, atuaram no acidente de trânsito no Centro de Fortaleza, o tenente Costa Junior, subtenente Everaldo, cabo Passos e soldado Renato.