17 de março de 2023 - 15:46 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil atuam em conjunto com a Prefeitura de Aratuba

Governo do Ceará se mobiliza em apoio às vítimas de Aratuba, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Nesse sentido, o Governo do Ceará está mobilizado com um grande aparato de apoio às vítimas do deslizamento de terra, causado pelas chuvas na tarde de ontem, em Aratuba.

Do mesmo modo, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEDEC) permanecem no local. Em outras palavras, desde ontem dando suporte às pessoas que ficaram desabrigadas e atuando para evitar novos deslisamentos.

Equipes da Perícia Forense, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Ceará) e Defesa Civil estão no local.

Governo do Ceará se mobiliza em apoio às vítimas de Aratuba

O governador Elmano de Freitas acompanha de perto todas as ações e determinou que as forças de segurança do Ceará permaneçam o tempo que for necessário. Ele se solidarizou com as famílias das vítimas em postagem nas redes sociais.

Agora pela manhã, o coordenador estadual da Defesa Civil, tenente-coronel Haroldo Gondim, fez um balanço dos trabalhos em Aratuba, clique aqui e escute!

Governo do Ceará se mobiliza em apoio às vítimas de Aratuba

tenente-coronel Haroldo Gondim, Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cedec)

Por fim, os trabalhos continuam durante todo o dia de hoje. O tenente-coronel Haroldo Gondim destacou que a Defesa Civil está trabalhando para evitar novos desabamentos.