Banco de Talentos da Aesp recebe inscrições

16 de março de 2023 - 22:23 # #

Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp)

Banco de Talentos da Aesp recebe inscrições

Podem se inscrever servidores públicos do Poder Executivo Estadual interessados em exercer atividades de magistério na Academia.

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) está com inscrições abertas para a composição do Banco de Talentos. O credenciamento de servidores públicos do Poder Executivo Estadual podem se cadastrar, como os integrantes do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social; das Universidades Estaduais e outras Secretarias de Estado, interessados em exercer atividades de magistério, em caráter eventual, na Academia.

Os selecionados poderão exercer atividades de planejamento e elaboração de conteúdo programático, confecção de plano de curso, preparação de material instrucional, coordenação, monitoria, orientação de trabalho de conclusão de curso, instrutor, tutor e professor nos cursos de formação inicial, continuada e de especialização lato sensu promovidos pela Academia.

A seleção do candidato não estabelece vínculo empregatício, tendo em vista que consiste na prestação de serviços, mediante a assinatura de termo de compromisso firmado com a Aesp.

Confira neste vídeo o passo a passo para o cadastramento no Banco de Talentos.

Mais informações:

Coordenadoria Acadêmica Pedagógica – Coape: telefone (85) 3296.0666.