Comando-Geral do Corpo de Bombeiros confraterniza com turma tenentes de 2.000

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Comando-Geral do Corpo de Bombeiros confraterniza com turma tenentes de 2.000

tenentes de 2.000 com o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros do Ceará

Comando-Geral do Corpo de Bombeiros confraterniza com turma tenentes de 2.000.

A princípio, na tarde desta sexta-feira (10), o coronel comandante-geral Cláudio Barreto, o coronel comandante-geral adjunto Wagner Maia e o diretor de planejamento e gestão interna  Manoel Helder de Miranda prestigiaram a turma de tenentes de 2.000. A homenagem ocorreu com um almoço no restaurante do Iate Clube de Fortaleza, localizado na Avenida Vicente de Castro 4813 – Cais do Porto, em Fortaleza, CE.

De acordo com o tenente-coronel Cicero Osvaldo Zacarias Pereira, “momento que declaramos nosso apoio a atual Gestão e nos colocamos à disposição. Como também, agradecemos a confiança pelas missões designadas”, comentou o comandante do Batalhão de Socorro de Urgência (BSU).

tenentes de 2000

25 anos de bons serviços prestados a sociedade alencarina

Nesse sentido, em 02 de Fevereiro de 1998, na outrora Academia de Bombeiros Militar (ABM), a terceira turma de oficiais, a ser formada no Estado do Ceará, iniciou seus estudos. Em outras palavras, a turma foi formada por dezesseis cadetes aos postos de oficias, onze do Ceará, quatro da Bahia e um do Amapá.

Pelo Amapá: William Elyan Baía de Souza – CEL QOBM.

Pela Bahia: Antonio Helber Oliveira Fonseca Viana – TC QOBM, Gabriel de Jesus Penna – TC QOBM, Itanã de Almeida Volta – TC QOBM e Udo Peter Cedraz Hein – TC QOBM

Pelo Ceará: Cicero Osvaldo Zacarias Pereira – TC QOBM, Francisco Noberto dos Santos – TC QOBM, Francisco Cláudio de Oliveira – TC QOBM, Jectan Vital de Oliveira – TC QOBM, José Edir Paixão de Sousa – TC QOBM, Joel de Abreu Nobre – TC QOBM, José Silvio Girão Júnior – TC QOBM, Leoní de Lima Granjeiro – TC QOBM, Márcio Albert Gomes Moreira – TC QOBM, Marcos Domingos Penucho Diógenes – TC QOBM e Rômulo César Correia Sales – TC QOBM.