Corpo de Bombeiros realiza buscas a criança desaparecida em Itapipoca

7 de fevereiro de 2023 - 09:29 #

Ascom CBMCE | 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia|3ºBBM)

Corpo de Bombeiros realiza buscas a criança desaparecida em Itapipoca

Bombeiros Militares da 5ª Companhia do 3º Batalhão realizam buscas a criança desaparecida em Itapipoca

Corpo de Bombeiros realiza buscas a criança desaparecida em Itapipoca. Uma criança de 04 anos de idade encontrava-se desaparecida e foram realizadas buscas na localidade de Juá. Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

A princípio, os familiares da criança foram até 5ª Companhia e solicitaram apoio nas buscas. De acordo com a mãe da criança, Celene Silva Nascimento, “estava brincando no quintal de casa, quando de repente desapareceu”. O fato se deu na noite desta segunda-feira (6), por volta das 20 horas. A criança estava desaparecida desta as 17 horas da tarde.

Em síntese, no local haviam vários pontos de risco, que podiam causar um acidente grave com a criança, como um poço, uma cisterna aberta, uma barragem e uma área de mata fechada.

Contudo, além de parentes e outros habitantes da localidade, a criança foi avistada saindo da área de vegetação, um pouco assustado e segundo ele, “não encontrei o caminho de volta, me abriguei em uma área de mata fechada e dormi. Ao acordar procurei e achei o caminho de volta”.

Por fim, atuaram nas buscas pelo Corpo de Bombeiros: o subtenente Reis, o sargento Rodrigues e o soldado Dário. Como também, do tenente Muniz, do sargento Pires e soldado Jordânia, pela Polícia Militar.