Corpo de Bombeiros retira argolas presas nos dentes de menina em Pacajus

29 de janeiro de 2023 - 18:57 #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros retira argolas presas nos dentes de menina em Pacajus

Bombeiros removem argolas presas em dentes de criança em Pacajus, na Grande Fortaleza. — Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Bombeiros removem argolas presas em dentes de criança em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza

Corpo de Bombeiros retira argolas presas nos dentes de menina em Pacajus. Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25).

Uma menina de 11 anos ficou com duas argolas presas nos dentes, neste sábado (28), em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os bombeiros foram acionados para remover os itens da boca da criança. O acionamento ocorreu pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

De acordo com o subtenente Antônio Arley Leitão França, “a criança informou que a mesma se encontrava na igreja, quando colocou na boca uma argola dupla da própria mochila, e o objeto ficou preso aos dentes”, informou o comandante do socorro.

Corpo de Bombeiros retira argolas presas nos destes de menina em Pacajus

A princípio, a menina foi ao hospital local, onde o médico da unidade pediu apoio dos bombeiros. Os militares conseguiram quebrar as argolas para fazer a remoção. Assim como, após o procedimento, a criança e sua acompanhante agradeceram. A criança nada sofreu.

Por fim, os bombeiros militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão que atuaram na ocorrência: subtenente Arley França, sargento Célio, sargento Hermes e o cabo Rocha.