22 de dezembro de 2022 - 18:58 #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros entrega comendas Destaque da Prevenção

Corpo de Bombeiros entrega comendas Destaque da Prevenção

Destaque da Prevenção – Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (Cepi)

O “Destaque da Prevenção” é a comenda do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará criada com base na lei 13.556/2004, e a lei 13.438/2004.

A princípio, destinada a homenagear, reconhecer e enaltecer o trabalho de empresas, órgãos públicos e personalidades que contribuíram com relevantes serviços na segurança contra incêndio.

Corpo de Bombeiros entrega comendas Destaque da Prevenção

Assim como, atividades de interesse social e proteção ao meio ambiente, bem como a proteção e promoção do bem-estar da coletividade e dos direitos, garantias e liberdades do cidadão.

Corpo de Bombeiros entrega comendas Destaque da Prevenção

Desde modo, estimulando o respeito à cidadania, através de ações de natureza preventiva e educacional para melhoria na vida dos cearenses.

De acordo com o tenente-coronel Wagner Maia, “com uma visão voltada a proteção da vida, do patrimônio e a causa ambiental, a comenda Desataque da Prevenção visa a estruturação de mecanismos e meios que fortaleçam o serviço de prevenção do CBMCE de uma maneira geral, como marca de proteção a vida das pessoas no Estado do Ceará”, destacou o comandante do comando de engenharia de prevenção de incêndio (Cepi).

1.Sandro Luciano Caron de Moraes

2.Fernanda Mara de Oliveira Macedo Carneiro Pacobahyba