23 de novembro de 2022 - 09:22 # #

Ascom CBMCE I 6ªCia/3ºBBM - Quartel de Canindé

O Corpo de Bombeiros retira anel preso em dedo de adolescente de 14 anos de idade, em Canindé

Bombeiros de Canindé atuam em ocorrência com anel preso em adolescente

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) retira anel preso em dedo de adolescente de 14 anos de idade. O atendimento foi realizado nesta segunda-feira (21), na cidade de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará.

Por volta das 16h30, o adolescente de 14 anos de idade foi atendido na biblioteca da escola Carlos Jereissati, localizada na Rua Euclides Barroso, no bairro Capitão Pedro Sampaio. “Ao chegarmos ao local constatamos que a aliança estava presa ao dedo do adolescente. Seu dedo já estava roxo e inchado. Fazendo uso da mini retifica a aliança foi retirada trazendo alívio ao jovem que se queixava de muita dor”, informou o comandante do socorro,  subtenente Genivan Batista de Andrade.

A guarnição de Busca e Salvamento da 6ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar que atendeu a ocorrência foi composta pelo: Subtenente Genivan, soldado Gleison, soldado Lavor, soldado Ivan e soldado Darlan, na viatura ASP 43.