24 de junho de 2022 - 13:30 # #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros participa da 7ª Reunião do Plano de Auxílio Mútuo – PAM de Horizonte

7ª Reunião do Plano de Auxílio Mútuo – PAM Horizonte.

Corpo de Bombeiros participa da 7ª Reunião do Plano de Auxílio Mútuo – PAM de Horizonte. Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25).

Na manhã da segunda-feira, 13 de junho de 2022, foi realizada na Cidade de Horizonte, na Empresa Vicunha, a 7ª reunião do Plano de Auxílio Mútuo. A princípio, esta reunião ocorre mensalmente, tendo seu início em 07 de dezembro de 2021, com a participação das principais Indústrias do Polo Industrial do Município de Horizonte.

O Plano de Auxílio Mútuo (PAM)

O PAM é um acordo que visa prestar auxílio entre Indústrias, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais Órgãos Públicos, através de suprimentos e de ações de combate a Incêndios e outras situações adversas, bem como apoiar as atividades do Corpo de Bombeiros em caso de sinistro no Polo Industrial de Horizonte e cidades circunvizinhas.

Na ocasião tivemos os representantes das Indústrias Vectra, Ambev, Vicunha, Santana Têxtil, Malwee, Moranguinho dentre outras, que compartilharam experiências e firmaram laços, para atuar em conjunto ao Corpo de Bombeiros, a fim de contribuir na prevenção e nas ações de combate a incêndios e outras situações adversas na região que abrange a área de atuação da 2ª Companhia do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.