23 de junho de 2022 - 15:34 # #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros debela incêndio, resgata pessoas e animais em apartamento no bairro Cocó em Fortaleza

Corpo de Bombeiros debela incêndio, resgata pessoas e animais em apartamento no Cocó

Corpo de Bombeiros debela incêndio, resgata pessoas e animais em apartamento no bairro cocó em Fortaleza. Na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10).

Nesta tarde (22), fomos acionado para um incêndio numa unidade de uma edificação residencial no bairro Cocó, em Fortaleza. Cerca de 35 homens e 9 viaturas foram empenhadas na operação, que controlou o incêndio por volta das 17h.

?Algumas pessoas e um animal tiveram que ser evacuados do apartamento vizinho ao local sinistrado. Cinco pessoas residentes do prédio inalaram fumaça e tiveram seus primeiros cuidados feitos por nossos bombeiros e após foram encaminhadas para avaliação médica em hospitais.

?Todo prédio foi verificado para garantir a segurança total da edificação e dos moradores. Entre os residentes, uma senhora de 101 anos, não pode ser evacuada, mas recebeu a visita do nosso Comandante Ronaldo para garantir que tudo estava seguro e tranquilizar a família.