23 de junho de 2022 - 18:01 #

Ascom CBMCE | 5ª Companhia do 4º Batalhão comemora 16 anos de bons serviços prestados em Guaramiranga

Bombeiros de Guaramiranga comemoram 16 anos de bons serviços prestados ao povo cearense

5ª Companhia do 4º Batalhão comemora 16 anos de bons serviços prestados em Guaramiranga. Na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Na manhã desta quinta-feira, (23) os Bombeiros Militares de Guaramiranga, 5ª Companhia do 4º Batalhão, realizou uma cerimônia alusiva ao seu aniversário de 16 anos, no auditório da Pousada dos Capuchinhos em Guaramiranga.

Homenagem

A solenidade contou com a presença do Coronel Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), Ronaldo Roque de Araújo, do Comandante dos Bombeiros do Interior (CBI), Coronel Anderson Alves Viana, bem como, do Comandante da 5ºCIA/4ºBBM Guaramiranga, o Capitão Natan. também prestigiou a homenagem, o Capitão PM Moura, Comandante da 3ºCIA/4ºBPM.

Áudio do Coronel Comandante-Geral, Ronaldo Roque de Araújo

Comendas

A princípio, todo o efetivo da companhia participou da homenagem. Assim como, alguns bombeiros que se destacaram foram agraciados com medalhas e barretas da corporação. A condecoração de Bombeiro Padrão foi recebida pelos Soldados Rafael N. Damasceno e soldado Anderson Mesquita Pinto. Como também, os Militares da Polícia Militar do Estado do Ceará, capitão PM Jardem Félix Moura, 2º sargento PM Fábio Portela Barroso e o cabo Miguel Caetano de A. Neto foram agraciados com a Machadinha Simbólica. Igualmente, os Policiais Civis Estefânio dos Santos Costa, Bruna Silva Rodrigues e Maria Luzinete de Souza, que foram agraciados com o Boton Amigo do Bombeiro.

O Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Ceará parabeniza o Quartel de Guaramiranga pelo seu aniversario e pelo bom serviço prestado a população local e da região, desejando ainda mais hesito nas missões vindouras, com muita mais Vidas Alheias e Riquezas Salvar.

193, O telefone que Salva!