4 de junho de 2022 - 18:46 # #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros prestigia aniversário da pequena Aninha de 3 anos

Corpo de Bombeiros prestigia aniversário da pequena Aninha de 3 anos

Corpo de Bombeiros prestigia aniversário da pequena Aninha de 3 anos. Na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7).

A princípio, na tarde deste sábado, (4), por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) prestigiou  o aniversário de 3 anos da pequena Aninha.

Mãe sendo mãe, “bom dia, tenho uma filha de 3 anos e é completamente apaixonada por bombeiros. O aniversário dela é no próximo sábado aqui na nossa casa mesmo, na Cidade dos Funcionários. Queria realizar o sonho dela e trazer um bombeiro aqui. Você acha que isso seria possível? Nem que fossem 5 minutinhos, ela ficaria muito feliz”, pediu a mãe da Aninha.

Corpo de Bombeiros prestigia aniversário da pequena Aninha de 3 anos

De acordo com o 1º tenente A. Coutinho,” os bombeiros chegaram em grande estilo, com sirenes ligadas, apresentamos a viatura e os equipamentos, como também demos uma volta na viatura com todas as crianças que foram acompanhadas de alguns pais. Assim como, demonstramos o funcionamento do mangotinho da viatura, além de cantarmos o parabéns e tirarmos muitas fotografias”, relatou o comandante do socorro.

Corpo de Bombeiros prestigia aniversário da pequena Aninha de 3 anos

O CBMCE é uma instituição de vidas alheias e riquezas salvar. Ficamos agradecidos pela confiança da família e felizes em poder proporcionar felicidade as crianças apaixonadas pelos bombeiros. Este sonho ajudamos a realizar mas desejamos que todos os sonhos futuros da pequena Aninha também sejam realizados.

Por fim, o CBMCE se fez representar pelos bombeiros militares da Messejana da 3ª Companhia do 1º Batalhão. Em síntese composta, pelo 1º tenente A. Coutinho, sargento Raulino, subtenente Aragão, subtenente Helderi e soldado Sousa, na viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 05 (ABTS 05).