14 de maio de 2022 - 16:50 #

Ascom CBMCE | Equipe de Futebol do CBMCE conquista o terceiro lugar na Copa das Forças de Segurança

Equipe de Futebol do Corpo de Bombeiros do Ceará

Equipe de Futebol do CBMCE conquista o terceiro lugar na Copa das Forças de Segurança. Na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3).

Neste Sábado (14), a equipe de futebol do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), conquistou o terceiro lugar na 1º Copa das Forças de Segurança nas disputas de pênaltis (3-1), após empate por 2 x 2 no tempo normal contra a equipe do GAP (Polícia Penal). A decisão ocorreu no campo da Trana, em Messejana.

A Copa das Forças de Segurança foi disputada durante dois meses, com jogos aos sábados e contou com a presença de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Policia Penal, Guarda Municipal de Fortaleza e AMC.

A Campanha

A equipe do CBMCE obteve a melhor campanha da primeira fase da Copa entre as 16 equipes que disputavam a competição, sendo 1º Lugar do grupo se classificando para a próxima fase.

Nas quartas de final, o time venceu a equipe da Polícia Civil por 3×0 e se classificou para as semifinais.

Nas semifinais, enfrentou a equipe do Raio (PMCE) e acabou perdendo por 1 x 0 e entrando na disputa pelo o terceiro lugar da Copa.

A Seleção CBMCE de futebol

Major Emerson, ST Odair, SGT Andreivy, SGT Tarsis, SGT Thiago Bezerra, SGT Moreira, SD Faustino, SD Pegado, SD Trindade, SD Ismael Júnior, SD Pititinga, SD Nobre, SD Paulo Júnior, SD Lindoelson, SD Pedro Borges, SD Marinho, SD Viana, SD Julian, SD Soares, SD Arnaldo e SD Mota.