10 de maio de 2022 - 08:47 # #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros apaga incêndio em quadro de energia na Serrinha

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em quadro de energia na Serrinha

Incêndio de pequena proporção atinge quadro de energia de frigorífico em Fortaleza

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em quadro de energia na Serrinha. Na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

Ao alvorecer da manhã desta terça-feira (10), na Avenida Bernardo Manoel, no Bairro Serrinha, ocorreu um incêndio de pequenas proporções no quadro de energia de um frigorífico. Não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). Imediatamente, os bombeiros militares da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (4ªCia/1ºBBM) se deslocaram até o local da ocorrência.

O incêndio

A princípio, populares relataram ter percebido uma fumaça densa por volta das 5h30. Após alguns minutos, uma equipe dos bombeiros militares do Bairro José Walter chegou no local.

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em quadro de energia na Serrinha

Bombeiros Militares do José Walter debelaram o incêndio  — Foto: Arnaldo Araújo/Sistema Verdes Mares

De acordo com o 1º tenente Airton, “um funcionário abriu o estabelecimento e houve o combate ao incêndio, utilizando um extintor de pó químico seco do local”, declarou o comandante do socorro.

Em síntese, o incêndio iniciou no quadro de energia e suas chamas consumiram o quadro em si, como também o teto logo acima deste.