Corpo de Bombeiros resgata corpos da queda de antena em Tejuçuoca

3 de maio de 2022 - 09:32 # #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros resgata corpos da queda de antena em Tejuçuoca

Corpo de Bombeiros resgata corpos da queda de antena em Tejuçuoca

Bombeiros Militares de Itapipoca resgatam dois corpos da queda de antena em Tejuçuoca

Corpo de Bombeiros resgata corpos da queda de antena em Tejuçuoca. Na manhã dessa segunda-feira (02), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, sediada em Itapipoca, foi solicitada para atender a uma ocorrência de desabamento de uma torre de energia elétrica em Tejuçuoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

A antena localizada na Localidade de Retiro, em Tejuçuoca, desabou deixando duas vítimas fatais presas às ferragens.

De acordo com as pessoas presentes no local, a torre está destivada há mais de 10 anos e algumas pessoas iam até o local retirar ferro para vender, o que pode ter sido um fator preponderante para o colapso da estrutura, que veio a desabar sobre duas pessoas, deixando-as presas às ferragens em estado de óbito.

Corpo de Bombeiros resgata corpos da queda de antena em Tejuçuoca

Aproximadamente às 08 horas, a guarnição de Busca e Resgate da 5ªCia/3º BBM, composta pelo subtenente Araújo, soldado Dário e soldado Jordy, deslocou-se para a cidade de Tejuçuoca para realizar, na viatura de Auto Salvamento 38 (AS 38), com a utilização do aparelho desencarcerador, as vítimas que se encontravam presas às ferragens. Por volta das 12 horas, o subtenente Washington e o SD Nogueira, na viatura Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51), foram até o local, somar esforços, atendendo a solicitação do subtenente Araújo.

Por volta das 13h30min, a última vítima foi retirada das ferragens. Uma das vítimas foi identificada e tem 33 anos de idade. A segunda vítima não possuía identificação, sendo conhecida apenas com o nome de Marcos, pelas pessoas que estavam no local.

Veja um pouco mais no vídeo, clique aqui.

Vidas alheias e riquezas salvar!