Corpo de Bombeiros encontra corpo de vítima de desaparecimento em Potiretama

10 de abril de 2022 - 09:30 # #

Ascom CBMCE | 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM - Quartel de Limoeiro do Norte)

CBMCE Potiretama

Bombeiros Militares de Limoeiro do Norte encontram corpo de vítima de desaparecimento em Potiretama

Corpo de Bombeiros encontra corpo de vítima de desaparecimento em Potiretama. Na manhã desta sexta-feira, 08 de abril de 2022, por volta das 09h30 a 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM), com sede em Limoeiro do Norte, foi acionada pelo subtenente policial militar Soares do destacamento de Potirerama, dando conta de um achado de cadáver, possivelmente da vítima que se encontrava desaparecida, que já buscávamos a três dias, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

De acordo com o tenente coronel José Alexandre da Silva Junior, “por se tratar de um local de difícil acesso, e somente ser possível ser acessado a pé, os militares desembarcaram das viaturas e percorreram cerca de 3 km andando em mata fechada, até chegar ao local onde o corpo foi localizado”, informou o comandante da 2ªCia/4ºBBM.

O resgate

Realizando técnicas de resgates em regiões inóspita, os bombeiros militares acessaram o local e realizaram a retirada do corpo. Contribuíram e acompanharam o resgate, os populares da região, amigos e familiares, como também a Polícia Militar e a Perícia Forense do Ceará, além dos bombeiros militares da 2ªCia/4ºBBM de Limoeiro do Norte.

O corpo se encontrava entre uma fenda de uma formação rochosa.

CBMCE Potiretama

Os bombeiros militares foram coordenados pelo 1º tenente Elias Vitor Chagas Gomes, além do subtenente Marcelino, soldado Cordeiro, soldado De Oliveira. soldado Cristiano e soldado Yitzhak, nas viaturas ASP 39 e ABT 42.