21 de março de 2022 - 21:44 # #

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros atende ocorrência de queda de árvore sobre veículo em Maracanaú

Bombeiros Militares de Maracanaú atende ocorrência de queda de árvore sobre veículo

Recebemos o aviso de uma ocorrência de queda de árvore sobre um carro no Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

A guarnição de salvamento foi acionada para o local do sinistro. O Salvamento 03 chegou próximo às 10h30.

No local, a guarnição verificou quem uma árvore estava caída sobre um veículo. Segundo o proprietário, ele parou na borracharia para realizar o conserto de um pneu.

Árvore foi cortada e o carro foi retirado. A operação durou pouco mais de uma hora e meia de atividades.

A escada, a motosserra, facão e cabo de prontidão foram utilizados durante a operação.

Concluída a liberação do veículo e minimizado os riscos da árvore, a guarnição do Salvamento 03 retornou para a sede da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/2ºBBM).

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo: subtenente Fernandes, subtenente Alexandro,  cabo Vicente e soldado Diego Mendes.