Corpo de Bombeiros debela incêndio em residência em Itapipoca

Ascom CBMCE | 5ªCia/3ºBBM - Quartel de Itapipoca

Corpo de Bombeiros debela incêndio em residência em Itapipoca

Bombeiros Militares debelam incêndio em residência em Itapipoca

Corpo de Bombeiros debela incêndio em residência em Itapipoca. Na tarde desta terça-feira (15), por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/3ºBBM), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), foi acionado, por volta das 15h50, para debelar um incêndio em residência em Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS17).

A guarnição composta pelo subtenente Gonçalves, soldado Erisvando, soldado Jordy, soldado Lindoelson e soldado Augusto, deslocou-se na viatura Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51). O incêndio ocorreu em uma residência na Rua Francisco Domingos Braga Filho, no Bairro Ladeira. Não havia ninguém em casa no momento do sinistro.

CBMCE Incêndio em residência

De acordo com o proprietário, Mauro Alves Moura, “o local não dispõe de energia elétrica e estava sendo utilizado apenas para a estocagem de alguns utensílios domésticos”.

A equipe de combate a incêndios da 5ªCia/3ºBBM combateu as chamas, usando uma linha direta de ataque, empregando técnicas de combate a incêndio urbano, sendo utilizados cerca de mil litros de água para o combate e rescaldo.