1 de fevereiro de 2022 - 18:57 # #

Ascom CBMCE | 1ªCia/2ºBBM - Quartel de Maracanaú

CORPO DE BOMBEIROS REALIZA VISTORIAS FISCALIZADORAS EM MARACANAÚ

Bombeiros de Maracanaú realizam vistorias fiscalizadoras em sua área de atuação

A partir das diretrizes do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará e do Comando de Bombeiros do Interior, realizamos uma operação para efetivação de vistorias fiscalizadoras em várias indústrias e comércios, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

Todas as edificações vistoriadas são constituídas por extensas áreas construídas e de variados riscos.

Corpo de Bombeiros realiza vistorias fiscalizadoras em Maracanaú

As ações de fiscalização foram realizadas pelos vistoriantes da unidade sendo supervisionados pelo TC Luiz Cláudio, Comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar e Comandante da nossa OBM.

A vistoria é feita por um profissional do Corpo de Bombeiros Militar que verifica se existe correspondência entre as informações do Projeto de Segurança contra Incêndio e a execução existente na edificação.

Corpo de Bombeiros realiza vistorias fiscalizadoras em Maracanaú

O objetivo desta iniciativa é fiscalizar a adequação das medidas de segurança contra incêndio e pânico das edificações, bem como concientizar seus usuários para proteção contra incêndio.

Procure a unidade do CBMCE mais próxima para obter informações sobre o processo de regularização de sua edificação.

Corpo de Bombeiros realiza vistorias fiscalizadoras em Maracanaú

O Comando de Engenharia e Prevenção de Incêndio, órgão central do sistema de proteção contra incêndio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, pode ser consultado para maiores informações.