Corpo de Bombeiros apaga incêndio em residência na Tabatinga

Ascom CBMCE | 1ªCia/2ºBBM - Quartel de Maracanaú

CBMCE apaga incêndio na Tabatinga

Bombeiros de Maracanaú apagam incêndio em residência na Tabatinga

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em residência na Tabatinga. A guarnição de combate a incêndio recebeu o aviso de uma ocorrência de incêndio em residência na Tabatinga, em Maranguape, na Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24).

Ainda eram 8:30h quando recebemos o aviso via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). A viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 10 (ABTS 10) se deslocou rapidamente para o endereço indicado.

Confirmada a ocorrência, a guarnição estabeleceu os níveis de segurança para execução do plano de ação do incidente.

CBMCE incêndio Tabatinga

Os focos de incêndio identificados foram debelados pela guarnição. A operação demorou meia hora para ser concluída.

Foram consumidos 1000 litros de água nas atividades de extinção. Após o rescaldo, a guarnição efetuou o regresso para a unidade, em Maracanaú.

Atuaram na ocorrência, o 1º tenente Tiago, o subtenente Cipriano, o subtenente Roberto e o soldado Bruno.