Corpo de Bombeiros realiza campanha Natal Solidário em Itapipoca

Ascom CBMCE | 5ªCia/3ºBBM - Quartel de Itapipoca

Corpo de Bombeiros realiza campanha Natal Solidário em Itapipoca

Bombeiros de Itapipoca realizam campanha Natal Solidário

Neste domingo (27), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, realiza campanha Natal Solidário em Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

A Campanha Natal Solidário dos Bombeiros de Itapipoca consistiu na arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados a famílias carentes. A arrecadação dos alimentos se ocorreu do dia 20 a 23 de Dezembro. Inicialmente restrita aos Bombeiros Militares da 5ª Cia do 3º BBM, que de forma voluntária contribuíram financeiramente para a compra de alimentos, em um segundo momento foi solicitado o apoio da população de Itapipoca para a doação de alimentos que compõem a cesta básica.

CBMCE Natal Solidário

As doações foram entregues a 05(cinco) famílias carentes indicadas através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.