Corpo de Bombeiros debela incêndio de padaria em Limoeiro do Norte

Ascom CBMCE | 2ªCia/4ºBBM - Quartel de Limoeiro do Norte

Corpo de Bombeiros debela incêndio de padaria em Limoeiro do Norte

Bombeiros de Limoeiro do Norte debelam incêndio de padaria

O Corpo de Bombeiros debela incêndio de padaria em Limoeiro do Norte. Uma guarnição da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM), com sede em Limoeiro do Norte debelou o incêndio em uma edificação comercial, uma padaria, na tarde deste sábado (11), por volta das 14h30, na Rua Santa Luzia, localidade de espinho, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

De acordo com o tenente Pinheiro, “ao chegarmos no local, havia fogo que foi controlado e resfriado, deixando o ambiente com muita fumaça”, relatou o comandante do socorro.

Por conta do ambiente está com muita fumaça foi utilizado além do equipamento de proteção individual (Epi) o equipamento de proteção respiratória autônoma (Epra).

CBMCE - Incêndio em padaria

Combate e rescaldo

O incêndio se concentrou somente dentro do forno. Para o combate e rescaldo a energia elétrica foi desligada e foram utilizados cerca de 500 litros de água. Conforme o proprietário, “excedi na manteiga e sendo gordura se acumulou e  com calor do forno houve combustão”, declarou o Senhor Augusto Ednaldo da Costa Silva.

O dano foi somente no forno e uma parte da fiação elétrica mas o ambiente ficou com bastante fuligem. Não houve vítima.

A guarnição que atuou na ocorrência foi composta pelo tenente Pinheiro, cabo Freitas, soldado De Oliveira, soldado Ferreira, soldado Helton e soldado Cleuson, na viatura Auto Bomba Tanque 54 (ABT 54).