Corpo de Bombeiros debela incêndio de caminhão em Alto Santo

Ascom | CBMCE - B5 2ªCia/4ºBBM - Quartel de Limoeiro do Norte

Corpo de Bombeiros debela incêndio de caminhão em Alto Santo

Bombeiros de Limoeiro do Norte debelam incêndio de caminhão em Alto Santo

O Corpo de Bombeiros debela incêndio de caminhão em Alto Santo. Na madrugada deste domingo, 28 de novembro, por volta das 3h30 os Bombeiros Militares da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM),, com sede em Limoeiro do Norte, foram acionados através do número 193 pela Policia Rodoviária Federal (PRF) para atender um incêndio em um caminhão de carga, no quilômetro 230 da BR-116, em Alto Santo, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

De acordo com o subtenente Fábio Sousa da Silva, ” o veículo e a carga sofreram perda total”, relatou o comandante do socorro.

Para o combate e o rescaldo foram utilizados cerca de 15 mil litros de água por meio da viatura Auto Bomba Tanque 54 (ABT 54). A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo subtenente Fábio, cabo Freitas, soldado Kennedy, soldado De Oliveira e soldado Maia.

A carga com materiais diversos, saiu de São Paulo, em Campinas e o destino seria Fortaleza/CE. Não houve vítima.