Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo na cidade de Trairi

25 de novembro de 2021 - 20:39 # #

B5 - 5ºBBM/3ºBBM - Quartel de Itapipoca

Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo na cidade de Trairi

Bombeiros de Itapipoca debelam incêndio em veículo na cidade de Trairi

Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo na cidade de Trairi. Por volta das 04h30min desta terça-feira, 23 de Novembro, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros (5ºBBM/3ºBBM), sediado em Itapipoca, foi acionado pra debelar um incêndio em veículo na cidade de Trairi, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS17).

O veículo sinistrado estava estacionado um uma residência situada na Rua do Farol, S/N, localidade de Mundaú, no Município de Trairi, distante cerca de 63km da Cidade de Itapipoca.

A guarnição de combate a incêndio na 5ª Cia/3ºBBM, na viatura Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51) foi composta pelo subtenente Gonçalves, subtenente Washington, soldado Pegado e soldado Gleyciane.

Não houve vítimas, apenas danos materiais, sendo danificado o veículo (Ônix de cor preta, 2018), um reboque de um eixo, uma máquina de solda e duas bicicletas.