Corpo de Bombeiros faz reunião técnica com o SINDUSCON

10 de novembro de 2021 - 21:02 # #

Ascom | CBMCE

Corpo de Bombeiros faz reunião técnica com o SINDUSCON

O Corpo de Bombeiros faz reunião técnica com o SINDUSCON. Na tarde desta terça-feira, 9 de novembro, o Coronel Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), Ronaldo Roque de Araújo e o Comandante do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI), o tenente-coronel Wagner Maia, participaram de um almoço institucional entre o Corpo de Bombeiros e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE) a convite do presidente Patriolino Dias.

CBMCE Sinduscon

A iniciativa selou uma parceria entre os órgãos, visto que todas as edificações construídas, para funcionar, necessitam de uma fiscalização e aprovação do Corpo de Bombeiros, sendo essa etapa de grande importância para a construção civil. Antes do almoço, se realizou uma reunião técnica entre o Corpo de Bombeiros por meio do Comando de Engenharia com o sindicato, a fim de deliberar questões específicas de instalações e inovações no Estado para que sejam alinhados os procedimentos construtivos, com o atendimento das normas de segurança contra incêndio e a eficiência e a rapidez que as construções modernas estão apresentando em nosso Estado.

Áudio do Coronel Comandante-Geral do CBMCE, Ronaldo Roque de Araújo.